terça-feira, 12 de abril de 2011

Perguntas e Respostas

- Quando compro pelo Blog tenho que pagar frete?
Sim. O frete é sempre por conta do comprador. Exceto nos produtos que estiver escrito "Frete Grátis".

- Como saberei o valor a ser pago de frete?
Para isto basta entrar em contato diretamente comigo (e-mail e MSN: nathymel@live.com). Não se esqueça de informar o seu CEP, quais produtos são do seu interesse e qual forma de envio você prefere (PAC, Sedex ou Sedex 10). Somente com estas 3 informações, poderei calcular corretamente o valor a ser pago com o frete.

-Qual é o prazo de envio e entrega dos pedidos?
Os produtos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. A entrega é feita pelos Correios e seu prazo irá depender da modalidade de envio e da sua localidade. Para saber o prazo correto, me procure.

- Como faço para saber o dia que os Correios entregarão meu produto?
No dia do envio, você receberá por e-mail a confirmação da postagem e o código de rastreamento dos Correios. Através deste código, você poderá rastrear todos os "passos" do seu pedido. Com isso, saberá o dia que saiu para entrega.

- Meu produto está demorando demais para chegar. O que devo fazer?
Entre em contato informando a demora. Não esqueça de informar qual foi o produto adquirido. A demora na entrega pode acontecer devido aos Correios, atrasos ou imprevistos na entrega. Caso a entrega esteja em atraso, abrirei uma reclamação nos Correios para que o produto seja entregue com urgência.

- É seguro enviar pelos Correios?
Sim. Muito seguro. Pois todas as encomendas vão registradas e com seguro total contra extravios, furtos, etc. Ou seja, caso seu produto seja extraviado, os Correios devolverão o valor pago.

- Eu moro em São Paulo. Poderia retirar em mãos?
Sim, claro. Estou em Jandira (zona oeste da Grande SP). Neste caso, não haverá frete a ser pago.

- Retirando em mãos eu posso pagar pelo Mercado Pago ou PagSeguro?
Infelizmente não. Pois nestas formas de pagamento precisamos comprovar a entrega do produto através de AR.

- Tenho que pagar alguma taxa extra pela utilização do Pagamento via Mercado Pago ou PagSeguro?
Sim. Para estas formas de pagamento, existem taxas cobradas pelo site. Além disso, existe também a taxa de R$3,00 que deverá ser paga juntamente com o frete.

- Por que tenho que pagar essa taxa de R$3,00?
Esta taxa é o valor referente ao AR dos Correios. Somente enviamos com AR nos casos de pagamento pelo PagSeguro e Mercado Pago.

- O Blog Nathy ♥ Mel aceita troca?
Não aceitamos troca, exceto nos casos que estiver descrito no produto essa possibilidade.

- E se eu comprar no Blog e não me servir ou eu não gostar?
Infelizmente não aceitamos a troca do produto adquirido, nem a devolução do mesmo. Por isso, deixamos todas as informações possíveis nas descrições. Além de publicar fotos reais de todas as peças com alta resolução e detalhes.

Não achou a Pergunta referente à sua dúvida?
Então me procure.
nathymel@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário